[ editar artigo]

Reflexão

Reflexão

Hoje está sendo um dia de reflexão, pensar em tudo que aconteceu que fizeram ser quem sou e chegar até aqui. Mais precisamente a 6 anos atrás, quando uma chave virou na minha cabeça e vi que precisava mudar para poder mudar ao meu redor. 

 

Em 2020 estávamos passando por uma pandemia com muita perda e no meio de tanta incerteza eu fui mãe. Uma menina linda e perfeita que fez eu pensar no futuro e em como eu poderia deixar tudo melhor pra ela e pros próximos que estavam por vim. 

 

Em 2021 eu estava no 5° período de relações internacionais e comecei a me engajar com projetos sociais. Entrei pra T34 do Ceo do futuro que me ajudou a ter uma visão ampla e na contrução do meu projeto, com outros amigos da turma, com impacto ambiental. Hoje o projeto está presente em mais de 100 comunidades pelo Brasil. No mesmo ano eu comecei a trabalhar no terceiro setor e foi uma experiência única. 

 

Nesses anos eu me formei, fiquei fluente em 3 línguas, fiz intercâmbio, passei no CACD e hoje sou primeira secretaria! 

 

Os sonhos continuam, mas hoje posso dizer que me sinto realizada por tudo que conquistei e por tantas pessoas que impactei e transformei a realidade. Sou voluntária no CEO do futuro e ajudo outros jovens a serem a mudança que precisam. 

 

Penso em tudo que conquistei até aqui e vejo que de nada valeria sonhar se eu não mudasse a mim mesma. A minha forma de agir e pensar. Agradeço por todos mentores que tive. E estou pronta pra novos desafios.

COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Ingrid Gomes da Silva
Ingrid Gomes da Silva Seguir

Graduanda em Relações Internacionais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você