COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Reta final de uma Jornada

Reta final de uma Jornada
Yuki Ikeda
jul. 4 - 2 min de leitura
020

Prestes a cruzar a linha de chegada, pensamos sobre todo percurso.

Após 3 meses e meio, cheguei ao fim da jornada da Academia de Talentos. 3 meses de muitas experiências memoráveis, garra e muita resiliência! Lembro que antes de iniciar o programa me perguntaram “Por que você vai gastar seus sábados para ter aula sobre assuntos que você pode aprender por vídeos ou por artigos na internet?”. No início não estava muito claro a resposta para essa pergunta, então eu respondia de forma programada “ Quero aprender”. Hoje, quase encerrando nossa jornada, posso dizer que foi muito além disso. As palestras proporcionaram algo a mais do que somente aprendizado, elas trouxeram uma enorme motivação de crescer tanto profissionalmente como pessoalmente. Os palestrantes nos mostravam o quão incríveis nós poderíamos ser e que isso só dependia das nossas escolhas!

É realmente impressionante como tópicos que imaginava ter grande domínio, como “Inteligência emocional”, “Feedback”, “Liderança” ainda teriam muito a me ensinar e me surpreender. Meu desenvolvimento foi maior ainda devido aos palestrantes que nos motivaram a sermos melhores com cada lição e por isso não tenho palavras suficientes para agradecer cada um dos palestrantes presentes nessa jornada.

E meu depoimento não estaria completo sem falar do Projeto VimVer! Um projeto que me trouxe enormes aprendizados e mudou minha forma de pensar sobre o trabalho voluntário. É uma experiência única de criar um projeto do zero e ver seu desenvolvimento até a entrega. Acredito que o projeto Sapiência desenvolvido pelo meu grupo vai decolar e ir muito além do que nós esperávamos. 

Esse programa não para qualquer um! Tive que sair da minha zona de conforto e me aventurar, comprometimento da cabeça aos pés e acreditar que vai dar certo! Dando tudo de mim, pois a recompensa é enorme no final!

 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você