COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Que tal ser um CEO do Futuro?

Que tal ser um CEO do Futuro?
Larissa Druzian
jul. 4 - 3 min de leitura
000

Como fazer parte da Academia de Talentos me transformou como pessoa, além do profissional. Ainda mais, em tempos de desemprego, pandemia e muitas incertezas.


Fev-estava a 6 meses em busca de emprego e fazendo vários cursos onlines e agarrando todas as oportunidades de desenvolvimento e aprendizado que surgiam. Até que em um grupo de whatsapp alguém falou sobre o CEO do Futuro, com muitos elogios e vendendo uma experiência incrível.
Claro que eu iria tentar também, lá fiz minha inscrição! Depois de uma dinâmica em grupo fui aprovada. Ebaaaaa

Mesmo com a distancia já que moro no interior, estava me preparando para ir todos os sábados para São Paulo. Não seria esse um impedimento. 

 

Mas o que é afinal o Ceo do Futuro?

O Instituto CEO do Futuro, a cada semestre seleciona jovens talentos para participar de seus encontros semanais, com palestras e workshops que promove o desenvolvimento pessoal e profissional. E colocamos em prática os conhecimentos adquiridos, e realizamos um projeto social junto ao pessoal do Vim Ver.

Mas já no primeiro encontro, lá em meados de Março, fomos obrigados a mudar nossos encontros para o ambiente virtual, e assim foi por todo semestre.
Todos os sábados a rotina era a mesma, na frente do computador, seja em aula ou em atividades. Aprendendo, me desconstruindo, visualizando novas perspectivas, traçando rotas, e me curtindo cada momento dessa experiência, que não foi fácil, exigiu disciplina e muito comprometimento. 

Os encontros onlines, nos impediu de estarmos juntos fisicamente, mas não diminui na experiência. E ouso dizer que extendeu ainda mais, quanto não foram os dias, que minha mãe ou meu pai, não pararam e assistiram algum pedacinho da palestra do sábado. Ou me ouviram contar entusiasmada, durante algum intervalo. É ouso dizer que o impacto foi além este semestre.

Conheci pessoas maravilhosas que agregaram muito na minha vida, sejam eles os palestrantes inspiradores, os voluntários super dedicados a promover encontros completos, os mentores que não mediam esforços para busca de nossos potenciais  e talentossímos alunos. Muito obrigada por fazerem parte desta incrível jornada. E espero que possamos extender essa troca maravilhosa para além do online, assim que for possível.

Estamos concluindo esse semestre, que foi um grande divisor de águas para mim. Me tirou da zona de conforto, me sacudiu, e me trouxe novas habilidades e agora posso trilhar o meu caminho.

Sou muito grata a todos por esta oportunidade! 
E já estão abertas as incrições para a nova turma, e já quero fazer de novo! rsrs

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você