COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como foi ser um jovem talento?

Como foi ser um jovem talento?
Juliana Gomes
jul. 3 - 2 min de leitura
000

Você também é um jovem com sede de conhecimento? Um jovem que quer sempre aprender e se desenvolver cada vez mais ?

Eu sempre fui essa jovem, com o ímpeto da mudança e de fazer a diferença, de forma a impactar positivamente os ambientes em que estou inserida, entre eles a faculdade e o trabalho. Mas eu estava um pouco distante disso, estava apenas trabalhando e estudando, vivendo no automático e me convencendo de que meu sonho de transformar a realidade brasileira, estava mais para frente!

Até que um amigo me disse, "Ju, faça agora!", "Você quer impactar? Impacte agora! Você quer mudar o mundo, se mude primeiro!"...e esse meu amigo havia participado do programa Academia de Talentos do CEO do Futuro, desde esse momento eu embarquei nesta jornada!

A cada sábado que eu estava imersa nessa jornada, eu me sentia cada vez mais realizada. Aprendi muito sobre autoconhecimento. Saio dessa trajetória tendo convicção do meu propósito, missão de vida, meus talentos e do potencial que eu tenho para mudar o mundo, além de que, tenho os meios e as ferramentas para alcançar meus objetivos. Aprendi sobre liderança, feedback, organização financeira e muito mais!! O programa foi essencial para o meu desenvolvimento, eu recomendo todos os dias aos meus conhecidos, porque ele é transformador!!

O mais lindo desse programa foi que além de todo meu desenvolvimento, eu e mais 7 jovens participantes do programa formamos um grupo e construímos um projeto para sanar uma dor dos moradores da comunidade de Heliópolis. A partir daí, surge a Conexão Empreender, projeto que visa a solucionar a questão da empregabilidade na comunidade, oferecendo aos empreendedores, soluções do mercado para suas dores e necessidades. Projeto este que só tem potencial para crescer e ajudar cada vez mais moradores de Helipa.

É muito gratificante, aprender tanto em tão pouco tempo e ver um sonho, que era a Conexão Empreender se consolidar e impactar a vida de empreendedores.

E assim, esse ciclo maravilhoso da minha vida se encerra! Convido os jovens a se debruçarem nessa jornada que só tem a enriquecer suas vidas!

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você