COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
[SP] Juntos por Helipa | Ceo do Futuro

[SP] Juntos por Helipa | Ceo do Futuro

Ajude o Instituto CEO do Futuro a levar alimento e segurança para mais de 25 famílias de Heliópolis por 3 meses.

Nós, do Instituto CEO do Futuro, temos como missão elevar a empregabilidade do jovem brasileiro disseminando entre universitários ferramentas de autoconhecimento e autodesenvolvimento, criando condições para transformarem suas próprias realidades e também o ambiente que os cerca. 

Iniciamos por Heliópolis o movimento VImVER que nasceu em 2019 de uma inquietude ao impacto dos projetos sociais da Academia de Talentos do Instituto Ceo do Futuro. Acreditamos que nossos jovens talentos têm a capacidade de empoderar os locais por onde passam e aplicar em prática habilidades técnicas e comportamentais. Assim surgiu a jornada VImVER: VIM de Ir até outra realidade VER de observar e refletir e VIVER de internalizar  esse conhecimento e aplicar na vida. As comunidades são um solo fértil para plantar a semente e transformar as realidades em prol de um mundo melhor.

Temos observado nas grandes mídias, redes sociais, nas comunidades onde atuamos bem como em nosso próprio seio familiar, qual o impacto da crise: distanciamento das pessoas que amamos, isolamento voluntário, alguns afastados de seus trabalhos, outros que perderam o emprego e sua a fonte de renda, outros que precisam trabalhar e estão indo para as ruas se expondo ao vírus… E não, nós NÃO podemos e NÃO vamos ficar parados.

Diante disso, decidimos ajudar famílias em situação de vulnerabilidade agravada pela crise da COVID-19 residentes em Heliópolis, com a a ajuda de moradores e lideres da comunidade conseguimos mapea-las e estamos prontos para ajuda!

Cada um fazendo um pouquinho, transformaremos a realidade de quem está precisando e logo, muito logo (assim esperamos!), estaremos todos juntos novamente, com os corações mais aquecidos pela solidariedade e gratos por termos conseguido.

Vai passar!

Temos parceria com ONGs locais que receberão e distribuirão os insumos. Doaremos máscaras e álcool gel para os voluntários que irão trabalhar na distribuição.

O CEO do Futuro é uma organização sem fins lucrativos, com mais de 18 anos de atuação e que acredita que pode impactar o Brasil por meio da educação de jovens talentos.

Sigam a gente nas redes sociais:
Site: www.ceodofuturo.org.br
Instagram Ceo do Futuro: https://www.instagram.com/institutoceodofuturo/ 
Instagram VimVer: https://www.instagram.com/_vimver/ 
Facebook: https://www.facebook.com/ceodofuturo

CNPJ: 05.356.067/0001-87
Representante legal: Felipe Haddad Novak
Endereço: São Paulo - SP, CEP  01310-300
E-mail para contato: ceodofuturo@ceodofuturo.org.br ou para o felipe.novak@ceodofuturo.org.br

O Movimento #Família Apoia Família  é uma plataforma aberta que convoca as famílias brasileiras a doarem e se cuidarem nesse momento. Conectamos diretamente as ONGS que precisam de apoio para viabilizar cestas básicas para famílias desamparadas e doadores que possam ajudar.

Nossa intenção é que todos consigam visualizar quem está precisando de apoio e quem já conseguiu bater sua meta, em todo Brasil. Com isso, a plataforma é ferramenta para uma doação mais estratégica, articulada. ONGs também podem saber do trabalho uma das outras e se ajudar. Um ponto de encontro. Uma campanha mobilizadora. Um painel para acompanharmos a evolução dessa linda rede de solidariedade que está se formando no país.

Essa iniciativa nasceu articulada por institutos e fundações filantrópicas, lideranças comunitárias e ONGs de base comunitária que se sensibilizaram por esta causa. Logo na sua primeira semana, já arrecadou mais de R$ 3 milhões destinados para diversas ações na ponta, beneficiando mais de 3 mil famílias. Esperamos que ela mobilize doações de muitas famílias pelo país afora, chegando nas ONGs e nas outras famílias que mais precisam de amparo nesse momento.

Os parceiros apoiadores do Movimento # Família Apoia Família são institutos, fundações e empresas que estão ajudando a divulgar a iniciativa, convidando ONGs e doadores, e também fazendo suas doações por meio dessa ferramenta. Agradecemos a cada um deles!

Caso queira ser um parceiro do Movimento #Famila Apoia Familia, escreva para familiaapoiafamilia@gmail.com