COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Tutorial gratuito sobre elaboração de currículo e preparação para o mercado de trabalho

Tutorial gratuito sobre elaboração de currículo e preparação para o mercado de trabalho
Simone Mazzali T Coelho
mar. 10 - 2 min de leitura
020

 

Pensando nos jovens que vão entrar no mercado de trabalho ou naqueles que buscam novas oportunidades, esse curso online totalmente gratuito tem como objetivo ensinar a elaborar um bom currículo que é o cartão de visitas de quem procura uma vaga. Quanto mais elaborado e atrativo, melhores são as chances de chamar a atenção dos Selecionadores, que recebem muitos currículos de diferentes formas e uma das maiores dificuldades que esse profissional tem é buscar no currículo as principais informações de forma rápida e objetiva. 

Além da questão estrutural e estética, é de extrema importância que o jovem se prepare para esse novo mercado de trabalho, pois nesses últimos anos a tecnologia evoluiu e muitas mudanças culturais aconteceram nas estruturas organizacionais e nos perfis de candidatos requisitados, quanto mais preparado estiver, maior a chance de ser aprovado. E aqui falamos não só de perfil técnico, mas sim de perfil comportamental, pois este é decisivo para o bom desempenho profissional. Algumas características e habilidades são fundamentais para sair na frente. Além disso, algumas profissões vão desaparecer e outras estão em ascensão, por isso é importante saber até que ponto essas informações são relevantes para a escolha da área de atuação e de acordo com o perfil individual.

Neste curso colocamos algumas perguntas para você avaliar em que momento está e entender como pode se preparar para este campo tão competitivo e exigente. 

 A dica de ouro é buscar a informação sempre para sair na frente!

Para fazer o curso acesse o link:  

https://www.udemy.com/share/103pO4/

 

Simone Coelho

Psicóloga/Coach/RH/Design Instrucional 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você