COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um Aluno da Turma 32

Um Aluno da Turma 32
Fernando Valladares Gomes
jun. 29 - 2 min de leitura
020

Ao me inscrever para o processo seletivo da Academia de Talentos, que consiste em um curso semestral de desenvolvimento pessoal e profissional do Instituto CEO do Futuro (ICF), buscava adquirir mais experiência e conhecimento. Confesso agora, ao final da jornada, que todo o processo superou, e muito, as minhas expectativas.

Todos sabemos do contexto caótico de pandemia pelo qual estamos passando e das inúmeras mudanças e adaptações que esse período vem exigindo e, certamente, no projeto oferecido pelo ICF não foi diferente. Frente a inúmeras adversidades, o curso teve de se moldar para versões online com os palestrantes voluntários tendo de se comunicar por meio de chamadas virtuais, e pode-se dizer que foi um sucesso.

Durante o semestre, vários temas como “Autoconhecimento”, “Liderança Pessoal”, “Educação Financeira”, “Inteligência Emocional” dentre outros, foram abordados com maestria por profissionais experientes das áreas que cederam partes de seus sábados para ensinar um grupo de jovens entusiasmados com o aprendizado. Cada voluntário (tanto palestrantes como monitores) merece um enorme agradecimento por toda a ajuda e tempo dedicado ao ensino, e em troca, o mínimo que cada um de nós, alunos (ICFers), podemos fazer é aplicar em nosso dia a dia cada lição e experiência passada com tanta dedicação, profissionalismo e carinho.

Só tenho a agradecer por tudo que aprendi e evolui ao longo desse projeto, e recomendo veementemente que pessoas interessadas em adquirir conhecimento e desenvolvimento pessoal busquem saber mais sobre o ICF e se inscrevam para o curso da Academia de Talentos.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você