COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um desafio transformador

Um desafio transformador
Tarley Almeida
dez. 5 - 2 min de leitura
000

Nunca iremos saber quando vamos ser transformados...

Em um ano de pandemia, eu posso dizer com toda certeza:
- Não sou a mesma pessoa do início do ano.

A minha jornada dentro da academia de talentos foi incomparável. Tive a oportunidade de atuar como coordenadora geral e desenvolver minha liderança, que até então era uma novidade. Encontrei no CEO uma oportunidade de crescimento, e para isso, precisei colocar minha coragem a prova e me deixar ser vulnerável.

“A coragem começa em nos mostrarmos e nos deixarmos ser vistos” (Brené Brown)

O meu primeiro desafio foi atuar como líder de um projeto social do zero. Eu tive que aprender a trabalhar  com pessoas com vieses diferentes, de todo lugar do Brasil. Além disso, tive que desenvolver mais empatia -já que estamos separados por uma telinha- e também pude colocar em prova a minha inteligência emocional e a capacidade de resolução de problemas para promover o engajamento da equipe.

Hoje, me sinto totalmente grata por ter aceitado esse desafio e por ter me permitido aprender cada vez mais com as palestras, e desenvolver na prática minhas Soft Skills com a criação de um projeto lindo que é a Iniciativa Transparecer. Ah, não te contei ainda né?

A Iniciativa Transparecer é uma curadoria de informações que visa a igualdade de oportunidades para as pessoas trans, por meio de informações na área de Jurídico, Educacional e Saúde, além de promover uma maior visibilidade para os trabalhos desenvolvidos por essas pessoas, através do nosso Mural de Exposições.

Eu acredito que essa oportunidade foi essencial para minha vida. Sabe aquela virada de chave? Aquele impulso? Com essa experiência pude entender mais o outro, e principalmente, aprendi mais sobre mim e o meu propósito de vida. É incrível ver o quanto fui impactada por esse programa e o quanto nós pudemos transformar outras realidades através dos projetos sociais.

Eu finalizo minha jornada dentro do CEO do Futuro com muita gratidão por todo aprendizado, pelos mentores Rafis e Rods que foram o suporte necessário para o projeto, e pelas pessoas maravilhosas do grupo 1 que quero levar pra vida, e sem elas esse projeto não seria possível! Obrigade! ❤


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você