COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma boa jornada nunca acaba

Uma boa jornada nunca acaba
Diego Rodrigues
ago. 27 - 2 min de leitura
030

21 de agosto de 2026, que jornada foi essa até aqui!
Em meio a inúmeros desafios e dificuldades, nesse exato dia, a 5 anos eu entrava na turma 35 do CEO do futuro. Saindo de uma experiência conturba de liderança, prestes a mudar de país, buscando novos caminhos profissionais e pessoais, passando por barreiras emocionais e médicas, sem falar na pandemia, que tornou tudo mais intenso. O cenário não era o ideal, mas a forma como tudo se encaixou, foi divinamente orquestrado.

No meio entre decidir pausar meu tcc para focar em aprender mais e fazer o meu melhor, participar da turma 35, do projeto de consultoria com as Amaras  e meu intercâmbio me deram habilidades cruciais para abraçar os desafios que enfrento hoje. Após terminar aquele ciclo (e um breve descanso) consegui finalizar com excelência minha faculdade, mais confiante e firme nas minhas decisões e aprendizados. Consegui entrar para um programa trainee, o que meu deu estabilidade e acelerou o meu processo até aqui. Consegui continuar meus estudos, terminando meu MBA no exterior, aprendi línguas e adquiri conhecimentos e experiências que me tornam referência em minha área.

Atualmente fui contratado como líder em uma grande consultoria e consigo ajudar diversas pessoas e organizações no Brasil e no mundo a destravarem  seus potenciais, tanto por meio da minha atuação profissional e das minhas iniciativas pessoais, e por elas fui reconhecido como destaque, o que meu deu projeção para expandir ainda mais meu impacto no mundo. 

Hoje consigo dividir minha atenção entre minha missão no mundo, minha família e amigos, e minha roda da vida está mais equilibrada do que nunca. Ainda estou no meio da minha jornada de crescimento e impacto, e seguindo na minha jornada de construir um legado e um mundo melhor, mas com certeza ela já valeu muito a pena. 

 


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você