COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma Decisão Certeira - Vale a pena!

Uma Decisão Certeira - Vale a pena!
Gabrielle Lords Ferreira
dez. 5 - 1 min de leitura
000

Minha jornada com o CEO do futuro começou em um período incerto da minha vida: por causa da quarentena, minhas aulas estavam pausadas, os projetos eu eu participava estavam incertos e eu não tinha muita certeza do que fazer. Foi quando vi as inscrições para a turma 33 aberta e pensei: “Vale a pena tentar!”. 

Quando me inscrevi, eu não tinha ideia do quanto essa decisão seria importante para minha vida mas hoje, vejo que o empenho que coloquei no processo seletivo valeu muito a pena! O CEO do futuro não apenas me ensinou ferramentas para ser uma profissional melhor, mas também me mostrou como ser uma pessoa melhor!

Com as palestras todo sábado, além de me desenvolver, mental e profissionalmente, meu grupo desenvolveu também, o nosso orgulho, A Iniciativa Transparecer, que é uma plataforma que hospeda e divulga projetos voltados à comunidade trans, assim como proporciona um espaço de visibilidade, um mural, a artistas e profissionais trans.

Os feedbacks que recebemos nos primeiros dias do projeto me trouxeram uma alegria enorme e uma esperança de que, sim, nós podemos com pequenas coisas, causar uma grande mudança e impacto no mundo! 

Muito obrigada, Academia de Talentos do ICF e Vim Ver por me proporcionarem essa oportunidade incrível! 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você