COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma Fotografia

Uma Fotografia
Zhang Yi Ling
jan. 9 - 2 min de leitura
000


Há exatos 181 anos, no dia de hoje, a primeira câmera fotográfica chegava ao Brasil (1840).  Uma invenção de Louis Jacques Mandé Daguérre e naquela época se chamava Daguerreótipo, a primeira máquina fotográfica. 


Hoje em dia, o poder de tirar foto foi democratizado, basta ter um simples smartphone e você já pode se sentir um fotógrafo. Com certeza algumas pessoas se especializaram nessa tarefa e se tornaram fotógrafos profissionais utilizando câmeras específicas, porém digitais que sabem melhor usar o efeito da luz ao seu favor, além do efeito do ângulo, ajuste de foco, entre outras funções que tornam a ação de fotografar um estado da arte.
 

Há quem diga que tirar uma boa foto bonita e suave, 
os horários ideais para fotografar são a manhã e o final de tarde.

Eu compartilho essa foto:

Esse foi o momento quando eu trintei e decidi fazer algo desafiante no meu aniversário, alguns dizem que é uma adrenalina pura, mas o que eu senti não foi uma batida acelerada do coração, mas sim a brisa fria e gostosa do céu, foram os 55 segundos mais inesquecíveis, e agora olhando para a foto, eu revivo todas as sensações desse viver o momento presente eternizado por uma fotografia.

Um momento pode ser eternizado por uma imagem em apenas uma fração de segundos. 

E aí qual foi o seu melhor momento, eternizado em uma foto? 
Compartilhe a descrição desse momento e poste o link que estará hospedado a imagem nos comentários abaixo :)


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você