COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma jornada marcante

Uma jornada marcante
Weveton Jhonatan Gomes de Souza
jul. 3 - 2 min de leitura
000

Vou contar um pouco sobre a minha experiência no programa de academia de talentos do instituto CEO do futuro e a minha trajetória até a reta final.

Confesso que eu não conhecia muito sobre o CEO do futuro, mas depois que um amigo que fez parte de uma das turmas anteriores me falou sobre o programa, e nesse depoimento feito por ele só havia pontos positivos, eu fiquei muito interessado e resolvi me inscrever para a turma 32. Dediquei-me para fazer as avaliações e dinâmicas classificatórias, porque eu realmente queria fazer parte desse projeto e navegar em novos horizontes.

Alguns dias após a última dinâmica, recebi um email de boas vindas me informando que eu passei no processo classificatório, fiquei muito feliz com o resultado e ansioso para começar as aulas. Inicialmente as aulas estavam previstas para serem presenciais, mas com o acontecimento do COVID-19 a rota teve que ser alterada e as aulas passaram a ser 100% online, onde todos os envolvidos tiveram que se adaptar nesse novo mundo.

Cada sábado era único, os palestrantes se dedicaram muito para nos transmitir o máximo de conhecimento e experiências pessoais nas poucas horas que estávamos juntos diante de uma sala virtual. Foram muitos temas abordados nesses aproximadamente 3 meses e meio, como “Inteligência emocional”, “Feedback”, “Liderança”, “Criatividade”, “Design thinking”, “Propósito”, “Saúde financeira”, entre outros.

Em paralelo as palestras, iniciamos com o projeto social VimVer que acredita numa sociedade com igualdade de oportunidades para todos. O nosso grupo do projeto social foi definido com 7 participantes, onde tivemos que trabalhar em equipe e colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos para desenvolver uma solução que cura-se uma dor da comunidade de Heliópolis, foi aí que nasceu o nosso “filho” Voa Helipa que tem como objetivo principal fomentar a geração de renda e empregabilidade dentro da comunidade de Heliópolis através de uma iniciativa de mentoria com foco em capacitação profissional.

Créditos aos nossos mentores “Pablo e Luis” que se dedicaram muito para nos orientar e garantir que estávamos na direção certa.

Foi de extrema importância para a minha vida pessoal e profissional ter feito parte da turma 32 CEO do futuro!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você