COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Visão de Futuro 2026 - Turma 34

Visão de Futuro 2026 - Turma 34
Olivier Oliveira Batista Ramos Gomes
mar. 24 - 2 min de leitura
000

É incrível pensar que há cerca de 5 anos conseguíamos vencer uma das maiores pandemias da história, apesar de toda dificuldade e de muitas perdas. Mesmo no meio de todo esse caos consegui me manter saudável, além de continuar me desenvolvendo durante este período com vários cursos, treinamentos e webinars, mas com toda a certeza a experiência mais marcante foi ser aprovado e participar da Turma 34 do ICE, com ela pude aprimorar meus conhecimentos sobre criação de projetos, encontrar meu propósito de vida e construir um projeto social incrível. Naquele período estava à procura de estágio, conseguindo pouco tempo após estagiar em uma das maiores empresas nacionais sendo efetivado logo após minha formatura, emprego no qual me encontro atualmente.

Hoje consigo realizar meus maiores objetivos, além de ter um emprego estável e com infinitas possibilidades de crescimento dentro da empresa, sou Alumni Mentor da Enactus Brasil, me mantendo perto dessa organização maravilhosa que amei trabalhar durante a universidade e estar trabalhando no desenvolvimento de uma startup de impacto social com intuito de facilitar a educação e o aprendizado em comunidade carentes, já conseguimos mensurar os primeiros impactos deste projeto, os beneficiários possuem acesso a conteúdo escolares de forma simples e didática além de outras áreas de conhecimentos básicos como política simples, finanças e liderança.

Atualmente me vejo como uma pessoa realizada, continuando o desenvolvimento no trabalho e no projeto social, estou prestes a formar uma família já planejando o primeiro filho, com totais condições de oferecer o melhor para o seu desenvolvimento e educação. Já visitei diversos países da Europa em minhas férias, e estou planejando o primeiro “tour” pela Ásia. Como a vida não para, já planejo novos objetivos, para cada dia me desenvolver melhor como pessoa e poder ajudar de algum forma o desenvolvimento da sociedade.

Texto escrito por Olivier Gomes, graduando em Engenharia de Produção na UENF, IFCer da Turma 34.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você