COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Visão de Futuro 2026 - Turma 34

Visão de Futuro 2026 - Turma 34
Ketelin Alves Fagundes dos Santos
mar. 25 - 2 min de leitura
000

Hoje, dia 24 de março de 2026, foi um dia de reflexão, lembrei-me dos grandes momentos que vivi nesses últimos 5 anos, muitos momentos de dificuldades, mas também de alegrias, com grandes desafios e superações.

Há 5 anos atrás, eu estava iniciando na turma 34 do programa CEO do futuro, e confesso que assumir o compromisso de participar todos os sábados do programa foi um grande desafio, pois estava em um momento bem agitado da minha vida, com responsabilidades no trabalho, na faculdade e na igreja.

Porém, já no primeiro encontro (com as palestras do Sérgio e do Ricardo) eu tive a certeza que tinha feito a escolha certa, foram quatro meses de muito aprendizado e desafios.

Depois que participei do programa, me engajei em um projeto social e consegui uma grande oportunidade em uma empresa multinacional na área que estava estudando 'Engenharia de Produção'. Pouco tempo depois a tão sonhada formatura aconteceu, afinal foram 5 anos de muito esforço e dedicação e agora sim, posso ser chamada de engenheira de produção.

Eu estava me sentindo feliz, mas faltava algo, o inglês fluente. Foi neste momento que surgiu a oportunidade de participar de um intercâmbio de 3 meses no Canadá, foi sensacional!

Voltei do intercâmbio com as forças renovadas, com vontade e disposição de buscar mais e mais conhecimento, foi quando iniciei a pós-graduação em Automação Industrial, com duração de dois anos, foi um curso muito importante que abriu oportunidades para outras especializações.

Hoje, olhando para tudo que já me aconteceu, me sinto motivada a dar o meu melhor e buscar melhorar o ambiente a minha volta, como forma de retribuir tudo aquilo que já recebi.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você