COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Visão de Futuro 2026 - Turma 34

Visão de Futuro 2026 - Turma 34
Amanda França Castelli
mar. 27 - 4 min de leitura
000

 

Olá, querida Amanda!

Meu Deus, o tempo passou rápido, não?! Parece que foi ontem que participei do CEO do Futuro e escrevi uma carta dessas refletindo sobre o futuro... bom, hoje é dia 26/03/2026, e falta apenas 03 meses para eu completar 28 anos. Normalmente, nesse período, costumo ficar ainda mais reflexiva e nostálgica em relação a vida, penso nos principais marcos da minha jornada até aqui e o que pretendo fazer daqui pra frente. Mas antes de planejar o futuro, pretendo registrar e eternizar aqui as aventuras, conquistas e aprendizados dos últimos anos:

                No ano passado, em 2025, pude conhecer pessoas e lugares incríveis, nunca pensei que poderia fazer tantas viagens, conhecer tantos lugares e pessoas ao longo de 1 ano. Como sou grata por ter conseguido fazer tantas amizades, entrevistas e pesquisas, um sonho que se transformou em realidade. O que antes era apenas um projeto, foi transformado em diversos livros, cursos e vídeos com o propósito de ajudar outras pessoas!

Em 2024 abri minha própria empresa e tive inúmeros desafios dos quais me orgulho muito de ter enfrentado. Não foi fácil, mas posso afirmar que dei o meu melhor. Quando necessário, eu pedi ajuda e tive pessoas maravilhosas no meu caminho que me apoiaram muito. Apesar de toda a correria, fico extremamente feliz por desde aquela época, conseguir conciliar minha vida pessoal e profissional. Aprendi a gerenciar e ser mais estratégica com meu tempo, sabendo priorizar e falar “não” para coisas que desviariam o meu foco e objetivo fim.

Já em 2023 você deixou sua intuição falar mais alto e deu um grande passo! Tive a imensa alegria de fazer um intercâmbio e aprimorar o idioma inglês. Também foi um grande marco ter publicado o meu primeiro livro físico. Foram muitos desafios, mas no final, deu tudo deu super certo! Tenho muitas histórias para contar. Fico feliz por ter perseverado em meio a tantas incertezas e inseguranças.

Esse foi o ano da mudança: 2022 realmente fez com que você tomasse algumas decisões que mudariam o rumo da sua história. Também foi um ano muito especial, pois você retomou o contato com muitos colegas e amigos, muitos dos quais você mantem um forte vínculo até hoje! Que alegria poder tê-los sempre por perto, são pessoas de luz. Também pude evoluir nos projetos pessoais e no meio do ano, lancei mais um e-book.

Nossa, e o que falar de 2021?! Esse ano, sem dúvidas, te proporcionou muitos aprendizados. E como aquela rotina corrida e intensa valeu a pena... Você aprendeu muito no estágio e conseguiu implementar muitos projetos na firma. Além disso, conseguiu conciliar com outros projetos pessoais, como o CEO do Futuro. Que saudade daquele grupo do projeto de resíduos! E lembro até hoje daquela discussão sobre a nossa visão de futuro... era uma quarta-feira a noite, na qual planejávamos nossas vidas para 05 anos a frente. Foi incrível e me inspirou a fazer mudanças valiosas em minha vida. Como sou grata por tudo e por todos!

Hoje vejo quanta coisa mudou... nem tudo saiu conforme o planejado, mas a essência dos meus sonhos permaneceu a mesma. A vida me surpreendeu muito durante a caminhada até aqui! Que bom que confiei nela e dei o meu melhor para correr atrás daquilo que fazia sentido para mim. Ah, e em relação aos meus próximos passos, vou buscar evoluir um pouco mais a cada dia, sempre com coragem, ousadia, atitude, perseverança e muita fé!

Que seja leve, prazeroso, intenso e muito divertido! Seja feliz hoje e sempre!

 

Com amor,

Amanda.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você