COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Visão de Futuro 2026 - Valeu a pena!

Visão de Futuro 2026 - Valeu a pena!
Marconde Correia Pinho
ago. 27 - 2 min de leitura
020

Oi Marconde do passado, tudo bem? Sou você falando diretamente do ano de 2026. Muitos desafios por aí não é mesmo? Como você é inseguro e sente medo de fazer as escolhas erradas. Se bem me lembro, não deve saber nem qual o seu propósito ainda. Mas fica tranquilo, estou aqui para dizer que você descobriu, que valeu a pena! 

Como foi importante a escolha de entrar em um instituto chamado Ceo do Futuro. Você cresceu tanto, sabia? A cada encontro de sábado, a cada reunião de alinhamento com seu grupo na semana, as ideias e os desafio para resolver o seu case desafiador. Tudo te fez crescer tanto...Você não faz ideia. O Marconde inseguro se tornou o decisivo, que sabe o que quer e qual caminho seguir. Foi uma grande troca de conhecimento, crescimento e desenvolvimento. 

Hoje formado na terceira graduação, em um emprego que te move por meio de desafios a cada dia - e você nem gosta de ser desafiado não é mesmo? Não querendo dar spoiler, mas aqueles seus freela estão cresceu viu? rsrs. Tanto esforço valeu bastante a pena. Estudar e trabalhar aos finais de semana renderam viu. 

Pois bem, não querendo mais tomar seu tempo que eu sei que está bem corrido, só queria deixar uma mensagem para você: 

Todos os seus medos e inseguranças te moveram, pois mesmo com tudo isso, você vai para cima, esse é seu lema! Mesmo com as dificuldades, com pessoas importantes dizendo que você não consegue, só te moveram ainda mais em busca dos seus sonhos. Estou aqui para dizer que valeu a pena, valeu muito a pena a dedicação. 

Sobre seu filho? Então, vou ver se consigo dar uma palinha como o seu eu 2030, quem sabe não vem novidade por aí? Eu espero muito que sim! Mas enquanto isso não chega, viva o agora, viva muito e não se esqueça: Vamos para cima! 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você