[ editar artigo]

Visão de Futuro – Turma 34

Visão de Futuro – Turma 34

 

Olhando para a situação que vivíamos há cinco anos atrás, era difícil pra Érika de 23 anos acreditar que chegaria onde chegou hoje, aos 28 anos.

A pandemia se encerrou há 3 anos, felizmente o caos que vivíamos na época foi sendo amenizado aos poucos com medidas pontuais. A Érika recém formada, com diversas questões sobre a carreira, em busca de um propósito... hoje já não existe mais. Em seu lugar, se desenvolveu uma profissional segura de suas escolhas, com um propósito de vida bem estabelecido.

Depois de dois anos estudando para passar em residência farmacêutica, no início de 2022 finalmente aconteceu. Passei também na pós em farmácia clinica e hospitalar (que era minha segunda opção), mas optei pela residência que sempre foi meu sonho. Quando me formei em Farmácia especialista em urgência e emergência, consegui uma vaga na equipe do hospital que sempre sonhei. Minha paixão voltada ao paciente e em ajudar pessoas, hoje, é mais viva do que nunca.

Aos 27 anos consegui validar meu diploma no exterior e meu tão sonhado intercâmbio (que não foi possível em 2020) aconteceu. Logo em seguida, ao voltar para o Brasil, decidi trilhar outro sonho que floresceu durante esse tempo trabalhando na área da saúde. Comecei a faculdade de medicina na Argentina. Hoje, aos meus 28 anos, curso o primeiro ano. Estou extremamente feliz pela jornada que tive até aqui e orgulhosa pelo caminho que estou trilhando.

É curioso como idealizamos aos 30 anos como a idade do sucesso. Aos meus 23 me via totalmente perdida sobre minhas escolhas, com medo de ter errado. Mas a verdade é que a idade é só um número, e essa correria contra o tempo, essa busca por estar adiantado, ser um prodígio, no fim, não faz sentido. Cada um tem seu próprio tempo e sua jornada particular de sucesso.

COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Ler conteúdo completo
Indicados para você