[ editar artigo]

Visão De Futuro – Turma 30

Visão De Futuro – Turma 30

No primeiro encontro do Programa Academia de Talentos, nosso palestrante Sérgio Gomes faz com que os ICFers reflitam sobre sua Missão, Visão e Valores. E como no CEO do Futuro sempre trabalhamos com teoria e prática nossos jovens são convidados a escrever sua Visão de Futuro para 5 anos através de uma entrevista para uma revista de grande circulação para compartilhar suas conquistas. Depois de escrever, todos compartilham seus textos e um é escolhido.

A turma 30 escolheu o artigo do Douglas, que reproduzimos a seguir.

Dois mil e vinte e quatro está sendo um ano tranquilo, agora que já cheguei no cargo que almejava há tanto tempo: Head de B.I.

Acredito que queria tanto esse cargo, mas não apenas pelo status que traria pra mim, e sim pelas pessoas que consigo influenciar com esse status. Na semana passada, por exemplo, saí numa capa dessas revistas que adoram babar ovo de diretores por aí. O motivo? Ser o menino (sim, aos 26 ainda sou menino. Me considero novinho) negro mais jovem a assumir um cargo de liderança dentre os maiores grupos publicitários do país. Mas isso nem é por mim. Imagina quantos outros meninos negros eu estou influenciando agora? Sem contar que na minha equipe, mais da metade são mulheres e homens negras e negros.

Alguns vão me chamar de partidário ou muito parcial. Eu? Chamo de reparação histórica.

Por Douglas de Oliveira, estudante de Publicidade e Propaganda e ICFer da Turma 30.

Texto publicado originalmente no site Institucional do CEO do Futuro. Link

COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Robson Del Fiol
Robson Del Fiol Seguir

Digital Marketing, Innovation, Startups Ecosystem, Advisory Board.

Ler conteúdo completo
Indicados para você